Cotação 23/04/2018 - Dólar: R$ 3,59 - Euro: R$ 4,40
(11) 5094-9494
Pacote China ao completo de Trem
Quero Viajar

idade superior a 11 anosidade até 11 anos

Tel: (11) 5094-9494

Pacote China ao completo de Trem

10 dias / 09 noites

Pacote de viagem para uma incrível experiência de trem na China!

Saídas de Pequim em 2018 – As terças-feiras o ano todo.

 

 

Maio 01, 08, 15, 22, 29
Junho 05, 12, 19, 26
Julho 03, 10, 17, 24, 31
Agosto 07, 14, 21, 28
Setembro 04, 11, 18, 25
Outubro 02, 09, 16, 23, 30
Novembro 06, 13, 20, 27
Dezembro 04, 11, 18, 25


 

a partir de

Preço por pessoa em apartamento Duplo USD 1.775,00 

Preço por apartamento individual USD 2.280,00

 

 

Os preços variam de acordo com as saídas. Consulte-nos.

 

 

Pacote de viagem em até 10X SEM JUROS (1+9)
Entrada de 30% via depósito bancário e o saldo em até 9x no cartão.

Hotéis

Pequim

V-Continent Beijing Parkview Wuzhou 5*

Jianguo Garden 5*

Nikko New Century 5*

Metropark Yingkun Beijing

Grand Mercure Central 4* Superior

 

 

Ping Yao
Tianyuankui Guesthouse (casa antiga) Yide Guesthouse (casa antiga)

 

 

Dengfeng
Chan Wu Hotel 4* Shaolin International 4*

 

 

Xian
Grand Noble 5*/ Titan Central Park 4*+

 

 

Shanghai
Pullman Shanghai Jing An 5*

Guoman Shanghai 5*

Wyndham Grand Plaza Royale Oriental 5*

Inclui

-Traslados de chegada e saída

-Guias Locais falando espanhol nas visitas indicadas no itinerário
-Bilhetes de Trem de Alta Velocidade incluídos

– Passeios e visitas conforme itinerário

Não Inclui

– Bilhete aéreo do Brasil até Pequim e de Shanghai ao Brasil

– Taxas aeroportuárias nacionais e internacionais

– Seguro de viagem

– Extras de caráter pessoal

– Qualquer item não mencionado como incluído

– Qualquer item mencionado como sugerido ou opcional

– Passeios e refeições não mencionadas.

– Imposto brasileiro de 5,3% que deverá ser acrescido ao valor final total do pacote

Itinerário

dia

Pequim

Chegada. Traslado ao Hotel. Resto do dia livre. Acomodação.


dia

Pequim

Café da manhã. (Pequim) recuperou a capitalidade ao proclamar-se a República Popular da China. Consta, realmente, de duas cidades, a interior e a exterior, a cidade mandchu ou tártara e a cidade chinesa, chamadas também cidade setentrional e cidade meridional, respectivamente. Com uma história de 3.000 anos, é uma cidade extraordinariamente rica em sítios e vestígios históricos e culturais. Durante este dia visitaremos alguns deles como, por exemplo, o Palácio Imperial, conhecido como a “Cidade Proibida” devido a que o povo estava proibido entrar nela, a Praça de Tian An Men, uma das maiores do mundo, Palácio de Verão, utilizado como jardim nos tempos da Dinastía Qing pelos membros da Casa Imperial. Almoço.

OPCIONAL De noite, assistência a um show de acrobacia. Acomodação.


dia

Pequim

Café da manhã. Continuaremos visitando os arredores de Pequim, começando por uma das grandes maravilhas do mundo como o é a Grande Muralha Chinesa, espetacular e grandiosa obra arquitetônica, cujos anais cobrem mais de 2000 anos de história .Foi construída como defesa tanto como proteção pela possível entrada das tribos nômades procedentes do norte como pela invasão entre os diferentes reinos. Com uma extensão de 6.000 quilômetros, atravessa um total de 7 das províncias chinesas. Almoço num restaurante local. Pela tarde, regressaremos à cidade fazendo uma parada para fotografias no Estádio Nacional ‘Ninho de Pássaro’ e no Centro Nacional de Natação ‘Cubo de Água’ (sem entrar). Pela noite, jantar de boas- vindas com Pato Laqueado de Pequim. Acomodação.


dia

Pequim - Taiyuan - Pingyao

Café da manhã buffet. De manhã traslado para a estação de trem para para embarcar no trem de alta velocidade com destino a Taiyuan. Partida para Pingyao e no caminho visitaremos a Casa da Família Qiao, onde filmaram a cena do famoso filme “As Lanternas Vermelhas” dirigido pelo famoso Diretor Zhang Yimou. Almoço incluído. Chegada em Pingyao e visita da Cidade Antiga, patrimônio da UNESCO. Traslado para hotel e acomodação.


dia

Pingyao - Taiyuan - Zhengzhou -Dengfeng

Café da manhã buffet. Continuamos com visitas dentro da Antiga Cidade de Pingyao: vamos conhecer o primeiro banco da China Rishengchang e a rua Ming e Qing. Almoço incluído. Saída com destino a Taiyuan para embarcar no trem de alta velocidade até Zhengzhou, capital da província de Henan. Continuação até Dengfeng (1,5-2 horas). Chegada e traslado ao hotel. Acomodação.


dia

Dengfeng -Luoyang -Xian

Café da manhã buffet. De manhã, visitaremos o famoso Templo de Shaolin, centro de artes marciais (Kongfu Chinês), onde iremos assistir a uma performance de artes marciais. Almoço incluído. À tarde, partida para Luoyang para visitar as Grutas de Longmen (Portão do Dragão), declarado Patrimônio Cultural da Humanidade pela UNESCO. Mais de 1.300 cavernas, com 40 pagodes pequenas e 100.000 estátuas de Buda, de todos os tamanhos, a maior delas chega a 17 metros. Em seguida vamos para a estação de trem para embarcar no trem de alta velocidade para Xian, a antiga capital da China com 3.000 anos de existência, a única capital murada e ponto de partida da famosa “Estrada da Seda”. Chegada e traslado ao hotel. Acomodação.


dia

Xian - Shanghai no Trem Noturno

Café da manhã buffet. Hoje, visitaremos o famoso Museu de Guerreiros de Terracota, que abriga mais de 6.000 figuras de tamanho real, representando um grande exército de guerreiros, carros e carros de guerra que protegem o túmulo do imperador Qin. Almoço incluído. À tarde traslado para a estação de trem para pegar o trem noturno (em cabine quádrupla) para Shangai. Noite a bordo.


dia

Shanghai

Chegando a Shangai, uma cidade portuária diretamente subordinada ao Poder Central com mais de 16 milhões de habitantes, é o maior porto, centro comercial e a metrópole mais internacional da China. Nós visitaremos o Jardim Yuyuan, magnífico jardim construído em 1557 por um oficial da cidade chamado Yu, o Templo de Buda de Jade e o Calçadão da Cidade, um dos lugares mais espetaculares da cidade onde se encontram as construções mais emblemáticas da cidade. Almoço incluído. Traslado para hotel e acomodação.


dia

Shanghai

Café da manhã buffet. Dia livre. O almoço NÃO incluído. Acomodação.

(* Nota importante: as excursões de Shangai podem ser realizadas no décimo dia de acordo com a situação específica. Reservamo-nos o direito de fazer essa mudança no destino sem nenhum reembolso ou aviso prévio.)


10°
dia

Shanghai

Café da manhã buffet. Traslado para o aeroporto e fim de nossos serviços.


Observações

NOTA IMPORTANTE

Temporada 27 MAR 2018 a 06 NOV 2018, 5 MAR- 19 MAR 2019 – saídas nas terças garantidas para o mínimo 02 passageiros.

De 07 NOV 2018 – 04 MAR  2019 – saídas todas as terças- feiras garantidas para o mínimo de 04 passageiros Não há saída em 5 de fevereiro de 2019 devido ao Ano Novo Chinês.

 

 

 

Pacote de viagem em até 10X SEM JUROS (1+9)
Entrada de 30% via depósito bancário e o saldo em até 9x no cartão.

Condições Gerais

Solicite as condições gerais específicas deste pacote. As mesmas serão enviadas junto com a confirmação da reserva solicitada.


ASSOCIAÇÕES DE VIAGEM

PAGAMENTO

CERTIFICADO SSL