Cotação 17/11/2017 - Dólar: R$ 3,43 - Euro: R$ 4,03
(11) 5094-9494
Pacote El Transcantábrico Clássico de León a Santiago de Compostela
Quero Viajar

idade superior a 11 anosidade até 11 anos

Tel: (11) 5094-9494

Pacote El Transcantábrico Clássico de León a Santiago de Compostela

08 dias e 07 noites

As belas paisagens da região da Galícia, Asturias, Cantábria e Castilha encantam a todos os passageiros, porém a protagonista das viagem é a gastronomia local. Os cafés da manhã são servidos a bordo do trem e os almoços e jantares em restaurantes tradicionais com especialidade da gastronomia regional para oferecer uma verdadeira imersão na cultura espanhola.

 

 

Saídas de León em 2018

 

 

Maio 19
Junho 02, 16, 30
Julho 14, 28
Setembro 08, 22
Outubro 06

 

 

a partir de 

Preço por pessoa em Suíte Gran Classe Dupla  EUR 3.984,00

Preço por Suíte Gran Classe Individual EUR 5.976,00

 

 

Pacote de viagem em até 10X SEM JUROS (1+9)

Entrada de 30% via depósito bancário e o saldo em até 9x no cartão.

Inclui

– 07 noites de acomodação em Suíte Gran Classe a bordo do trem
– 07 jantares e 07 almoços com a melhor gastronomia típica (inclui vinhos, café e licores)
– 07 cafés da manhã buffet
– Água, café e refrigerantes gratuitos
– Música e entretenimento no vagão bar
– Excursões programadas, com entradas em museus, catedrais, igrejas etc.
– Ônibus de luxo que acompanha o trem em todo o percurso
– Jornais diários e revistas

– Serviço de segurança permanente
– Guia acompanhante multilíngue durante todo o percurso
– Uma excelente equipe à sua disposição

Não Inclui

– Bilhete aéreo

– Taxas aeroportuárias nacionais e internacionais
– Seguro de viagem

– Qualquer item não mencionado com incluído

– Qualquer item mencionado como sugerido ou opcional

– Imposto IRF de 5,3% que deverá ser acrescido ao valor final total do pacote

Itinerário

dia

León - Cistierna

Ponto de encontro em León as 12:00 horas no Parador San Marcos. Recepção dos passageiros e visita do centro histórico desta cidade, onde residem alguns dos monumentos mais valiosos da Espanha: a Catedral gótica, os afrescos românicos da Colegiata de San Isidoro e a impressionante fachada do Hospital de San Marcos. Depois do almoço, nosso ônibus de luxo nos deixará em San Feliz, onde nos espera o Trem El Transcantábrico. Chegada e recepção pela tripulação com uma taça de boas vindas, enquanto o trem inicia viagem até Cistierna, onde jantaremos e passaremos a noite a bordo.


dia

Cistierna – Guardo – Villasana de Mena

Como cada dia, iniciaremos a jornada com um delicioso café da manhã buffet e a la carte. Viajaremos com o Trem El Transcantábrico até a estação de Guardo, para em ônibus, chegarmos à Villa romana de La Olmeda, em Saldaña, com sua magnífica coleção de mosaicos. Também visitaremos um dos melhores conjuntos de arte românica da Europa, situado nos povoadoss palentinos de Carrión de los Condes, Villalcázar de Sirga e Frómista. Retorno ao trem para viagem através das impressionantes paisagens do Valle de Mena até Villasana, onde jantaremos e teremos o pernoite a bordo do trem.


dia

Villasana de Mena – Bilbao - Santander

Hoje seguiremos rumo a Bilbao, cidade plena de dinamismo que soube reinventar-se após o declínio de sua tradicional indústria pesada. Visita desta cidade. Nos meses de julho e agosto está incluída a entrada ao famoso museu Guggenheim (nos demais meses ele fica fechado as segundas-feiras), símbolo desta novo Bilbao. Retorno ao trem, e enquanto desfrutamos do almoço, nos dirigiremos a Santander, a elegante capital cantábrica, onde realizaremos um passeio panorâmico e onde teremos um tempo livre. Finalizado o jantar, aqueles que desejarem poderão visitar El Gran Casino de Santander com entrada incluída. Pernoite em Santander.


dia

Santander – Cabezón de la Sal – Santillana del Mar - Arriondas

Viajando no Trem El Transcantábrico, começaremos o dia em Cabezón de la Sal, onde nos espera nosso ônibus para visitar a vila de Santillana del Mar, com seu centro histórico medieval magnificamente conservado e a Neocueva de Altamira, museu e fidedigna reprodução do máximo expoente da arte rupestre do Paleolítico Superior. Após o almoço, nos adentraremos em terras asturianas com a visita de Ribadesella e seu delicioso passeio marítimo. Jantar e pernoite em Arriondas.


dia

Arriondas – Oviedo - Candás

Nesta jornada nos aproximaremos do coração do Principado de Astúrias. Visitaremos o magnífico Parque Nacional dos Picos da Europa, subindo ao Lago Enol, e posteriormente nos dirigiremos ao Santuário de Covadonga, local sagrado repleto de tradição e lenda. Regressaremos ao trem para almoçar a bordo e viajar até Oviedo, capital do Principado de Astúrias e expoente do pré-românico asturiano com joias como San Julián dos Prados. Visita da cidade e tempo livre, antes de continuar viagem enquanto jantamos a bordo. Pernoite em Candás.


dia

Candás – Avilés- Gijón - Luarca

Iniciamos o dia seguindo a Avilés, villa milenária que tem conservado seu valioso centro histórico, e Gijón, uma cidade tão aberta ao mar Cantábrico como plena de eventos culturais. Depois de visitar ambas localidades, regressaremos ao Trem El Transcantábrico, para continuar viagem asté Luarca, a Villa Blanca de la Costa Verde. Visita desta encantadora localidade, onde jantaremos e passaremos a noite.


dia

Luarca – Ribadeo - Viveiro

Entraremos em terras galegas, visitaremos Ribadeo, histórica vila limítrofe com o Principado de Astúrias. Desde aqui, em nosso ônibus, percorreremos a costa lucense até a Playa de Las Catedrales, uma das mais espetaculares do mundo. A continuação, realizaremos uma visita panorâmica de Ribadeo e disporemos de tempo livre. De volta ao trem, e enquanto almoçamos, chegaremos a Viveiro. Visita guiada desta bela localidade e tempo livre. Jantar e pernoite em Viveiro.


dia

Viveiro – Santiago de Compostela

Desfrutando de nosso último café a bordo, chegaremos a Ferrol, onde o ônibus do El Transcantábrico nos espera para nos deixar em Santiago de Compostela. Visita do centro histórico desta cidade, meta de peregrinos desde há mais de mil anos, que atesoura inumeráveis joias artísticas. Fim da viagem após a visita.


Observações

Fazemos a Rota inversa de Santiago de Compostela a León em 2017

 

 

Abril 29
Maio 12, 26
Junho 09, 23
Julho 07, 21
Setembro 15, 29
Outubro 13

 

 Serviços a bordo do trem

 

 

Serviço de lavanderia: Há serviço diário, consulte a equipe a bordo do trem.

 

 

Serviço Médico: A bordo do trem existe um kit de primeiros socorros. Além disso, os serviços médicos da empresa são coordenados pelos vários centros de saúde das cidades por onde o trem passa.

 

 

Refeições especiais: Caso o cliente precise seguir uma dieta especial, essa pode ser solicitada no momento da reserva.

 

Em cada Suíte Junior do Trem El Transcantábrico o passageiro tem um espaço especialmente concebido para relaxamento e privacidade. O viajante pode dormir com conforto quando o trem para na estação. Desta forma evita o eventuais “balanços” do trem que podem interromper o sono e permite que aqueles que querem sair à noite para aproveitar a vida noturna da cidade.

Cada suíte tem acessórios de higiene. A corrente elétrica é de 220 V.

Uma grande janela, tanto no quarto e no banheiro, para apreciar a paisagem. O interior do trem está ligado, permitindo a livre circulação de viajantes.

As suítes possuem uma cama de casal. Algumas suítes têm a opção de ter uma cama superior. Todas as suítes estão equipadas com maleteiro, frigobar, cofre, armário, escrivaninha, telefone. As suítes têm banheiros equipados com chuveiro, sauna bem como secador de cabelo. Ar condicionado, aquecimento, música ambiente e as luzes têm controlador individual.

Condições Gerais

Solicite as condições gerais específicas deste pacote. As mesmas serão enviadas junto com a confirmação da reserva solicitada.


ASSOCIAÇÕES DE VIAGEM

PAGAMENTO

CERTIFICADO SSL