Cotação 17/11/2017 - Dólar: R$ 3,43 - Euro: R$ 4,03
(11) 5094-9494
Pacote El Transcantábrico Clássico de Santiago de Compostela a León
Quero Viajar

idade superior a 11 anosidade até 11 anos

Tel: (11) 5094-9494

Pacote El Transcantábrico Clássico de Santiago de Compostela a León

08 dias e 07 noites

As belas paisagens da região da Galícia, Asturias, Cantábria e Castilha encantam a todos os passageiros, porém a protagonista das viagem é a gastronomia local. Os cafés da manhã são servidos a bordo do trem e os almoços e jantares em restaurantes tradicionais com especialidade da gastronomia regional para oferecer uma verdadeira imersão na cultura espanhola.

 

 

Saídas de Santiago de Compostela em 2018

 

 

Maio 12, 26
Junho 09, 23
Julho 07, 21
Setembro 15, 29
Outubro 13

 

 

a partir de 

Preço por pessoa em Suíte Gran Classe Dupla  EUR 3.984,00

Preço por Suíte Gran Classe Individual EUR 5.976,00

 

 

 

Pacote de viagem em até 10X SEM JUROS (1+9)

Entrada de 30% via depósito bancário e o saldo em até 9x no cartão.

Inclui

– 07 noites de acomodação em Suíte Gran Classe a bordo do trem
– 07 jantares e 07 almoços com a melhor gastronomia típica (inclui vinhos, café e licores)
– 07 cafés da manhã buffet
– Água, café e refrigerantes gratuitos
– Música e entretenimento no vagão bar
– Excursões programadas, com entradas em museus, catedrais, igrejas etc.
– Ônibus de luxo que acompanha o trem em todo o percurso
– Jornais diários e revistas

– Serviço de segurança permanente
– Guia acompanhante multilíngue durante todo o percurso
– Uma excelente equipe à sua disposição

Não Inclui

– Bilhete aéreo

– Taxas aeroportuárias nacionais e internacionais
– Seguro de viagem

– Qualquer item não mencionado com incluído

– Qualquer item mencionado como sugerido ou opcional

– Imposto IRF de 5,3% que deverá ser acrescido ao valor final total do pacote

Itinerário

dia

Santiago de Compostela – Viveiro

Ponto de encontro no Hotel Parador Reyes Católicos em Santiago de Compostela às 12h00. Após a recepção, faremos uma visita ao centro histórico desta cidade, um lugar de peregrinação de milhares de anos, e para admirar os tesouros artísticos, como a Catedral e a Plaza del Obradoiro. Almoço em um restaurante do centro da cidade. Na parte da tarde, transporte de ônibus até Ferrol, onde o trem nos aguarda. A tripulação nos dá as boas vindas a bordo do trem. Após a acomodação em sua cabine, aproveite o primeiro passeio a bordo até o vilarejo histórico de Vivero, capital da região litorânea. Jantar e pernoite a bordo do trem em Viveiro.

Plaza del Obradoiro


dia

Viveiro – Ribadeo – Luarca

Café da manhã a bordo do trem enquanto o mesmo viaja em direção a Ribadeo, localizada na fronteira entre a Galícia e Astúrias. Transporte de ônibus ao longo da costa de Lugo até a Praia das Catedrais, chamada assim devido ao conjunto de falésias, algumas com mais de 32 metros de altura, esculpidas pela erosão para formar os arcos e abóbadas espetaculares que fazem desta praia uma das mais belas do mundo. Almoço em Ribadeo e tempo livre antes de voltar para o trem. Continuação da viagem de trem através das paisagens das Astúrias até Luarca, a vila branca da Costa Verde. Jantar e pernoite a bordo do trem em Luarca.

Praia das Catedrias


dia

Luarca – Avilés – Gijón – Oviedo – Candás

Café da manhã a bordo, enquanto o trem viaja de Luarca a Candás. A primeira visita do dia é a cidade de Avilés, cidade industrial por excelência que manteve o seu valioso centro histórico. Continuação para Gijón, cidade banhada pelo Mar Cantábrico e cidade cheia de vida cultural. Visita e almoço em Gijón. Na parte da tarde, continuação até Oviedo, capital do Principado das Astúrias que possui muitos monumentos românicos únicos. Tarde livre para visita. Jantar a bordo, enquanto o trem viaja até Candás. Pernoite a bordo do trem em Candás.


dia

Candás – Arriondas – Llanes

Durante o café da manhã a bordo do trem, podemos contemplar a paisagem até a chegada em Arriondas. Transporte em ônibus até o Parque Nacional dos Picos da Europa, com seus lagos e o Santuário de Covadonga. O almoço será em Cangas de Onis, a primeira capital do reino das Astúrias, que visitaremos. Retorno ao trem para continuar a viagem até Llanes, bonita vila de pescadores no Leste das Astúrias. Tarde livre para visitar a cidade. Jantar e pernoite a bordo do trem em Llanes.

El Transcantábrico


dia

Llanes - Cabezón de la Sal – Santillana del Mar – Santander

Café da manhã a bordo do trem, enquanto o mesmo se aproxima de Cabezón de la Sal. Continuação de ônibus até a Neocueva de Altmira, o maior expoente da arte rupestre do Paleolítico Superior. Em sequência, visita a vila de Santillana del Mar, com a sua antiga cidade medieval bem preservada. Almoço. Retorno a bordo do trem, continuação da viagem para Santander, capital da Cantábria. Tarde livre para visitar esta cidade elegante, destacando a área de Mataleñas, praia de Sardinero e a península de La Magdalena, onde o rei Alfonso XIII tinha a sua residência de verão. Jantar e pernoite a bordo do trem em Santander.


dia

Santander – Bilbao – Villasana de Mena

Enquanto desfruta do café da manhã a bordo, o trem chega a Bilbao, uma cidade histórica cheia de dinamismo que conseguiu se reinventar após o declínio de sua indústria pesada. Nossa visita inclui entrada para o famoso Museu Guggenheim, símbolo da nova Bilbao. Tarde livre. Para terminar o dia, retorno ao trem. Jantar e pernoite a bordo do trem em Villasana de Mena.

Museu Guggenheim


dia

Villasana de Mena – Cistierna

Enquanto desfruta do café da manhã a bordo, o trem passa por impressionantes paisagens do Vale de Mena. Transporte em ônibus para contemplar o Canal de Castilla. Visita a três cidades que conservam joias arquitetônicas de estilo romântico palentino: Villalcazar de Sirga, Carrión de los Condes e Frómista. Desfrute de um almoço típico em Villalcazar de Sirga. Pela tarde visita a vila romana de La Olmeda e retorno ao trem para viagem até Cistierna. Jantar e pernoite a bordo do trem em Cistierna.


dia

Cistierna – León

Desfrute do último café da manhã a bordo, enquanto o trem viaja até León. Realizaremos uma visita dessa cidade cheia de história e o centro histórico que surpreenderá a todos. Fim da viagem em León às 14h00.


Observações

Fazemos a Rota inversa de León a Santiago de Compostela em 2018

 

 

Maio 19
Junho 02, 16, 30
Julho 14, 28
Setembro 08, 22
Outubro 06

Serviços a bordo do trem

 

 

Serviço de lavanderia: Há serviço diário, consulte a equipe a bordo do trem.

 

 

Serviço Médico: A bordo do trem existe um kit de primeiros socorros. Além disso, os serviços médicos da empresa são coordenados pelos vários centros de saúde das cidades por onde o trem passa.

 

 

Refeições especiais: Caso o cliente precise seguir uma dieta especial, essa pode ser solicitada no momento da reserva.

 

Em cada Suíte Junior do Trem El Transcantábrico o passageiro tem um espaço especialmente concebido para relaxamento e privacidade. O viajante pode dormir com conforto quando o trem para na estação. Desta forma evita o eventuais “balanços” do trem que podem interromper o sono e permite que aqueles que querem sair à noite para aproveitar a vida noturna da cidade.

Cada suíte tem acessórios de higiene. A corrente elétrica é de 220 V.

Uma grande janela, tanto no quarto e no banheiro, para apreciar a paisagem. O interior do trem está ligado, permitindo a livre circulação de viajantes.

As suítes possuem uma cama de casal. Algumas suítes têm a opção de ter uma cama superior. Todas as suítes estão equipadas com maleteiro, frigobar, cofre, armário, escrivaninha, telefone. As suítes têm banheiros equipados com chuveiro, sauna bem como secador de cabelo. Ar condicionado, aquecimento, música ambiente e as luzes têm controlador individual.

Condições Gerais

Solicite as condições gerais específicas deste pacote. As mesmas serão enviadas junto com a confirmação da reserva solicitada.


ASSOCIAÇÕES DE VIAGEM

PAGAMENTO

CERTIFICADO SSL