Cotação 19/09/2017 - Dólar: R$ 3,29 - Euro: R$ 3,93
(11) 5094-9494

Thalys – Trem de Alta velocidade

O Thalys atua em até 300km/h nas principais capitais turísticas e comerciais do norte Europeu, como França, Bruxelas, Amsterdam, Colônia e outras quinze cidades importantes.

A rede de trens Thalys se conecta com a maioria das demais redes de alta velocidade do continente: Com o Eurostar, com TGV, com ICE, entre outros trens de outras modalidades.

Além disso, o Thalys possui conexões para aeroporto de Schipol, em Amsterdam, além de possuir estações próximas dos aeroportos de Bruxelas, Colônia e Paris.

Diariamente partem 25 viagens entre Paris e Bruxelas, de 1h22min, 8 entre Paris e Amsterdam, de 3h15min, e 6 entre Paris e Colônia, com 3h15minde duração. As demais rotas têm frequências menores, mas em sua maioria diárias.

Bem vindo a bordo!

A viagem em um trem Thalys é única, cheia de conforto, prazer e descobertas.

Comfort 1 ( 1ª classe )

A primeira classe do Thalys oferece um espaço de alta qualidade, com diversos serviços como:

• Refeição servido na poltrona (dependendo da hora da viagem, são oferecidos café de manhã, almoço ou jantar. Também estão disponíveis refeições vegetarianas e uma ampla variedade de bebidas);
• Jornais do dia em vários idiomas como cortesia;
• Possibilidade de solicitação de reserva de um taxi para chegada a Paris ou a Bruxelas Midi;
• Tomadas;
• Internet Wi Fi a bordo

O bilhete da tarifa cheia na Comfort1 permite que o passageiro tenha acesso ao salão VIP em Colônia, Amsterdam, Schipol (Aeroporto de Amsterdam) e Roterdam.

Comfort 2 ( 2ª Classe )

A segunda classe do trem Thalys não deixa a desejar quando o assunto é conforto e qualidade nos serviços.

Como diferencial, o trem oferece espaços reservados para famílias, com mesas para que as crianças possam realizar atividades como desenhar, e possam comer com conforto.

A segunda-classe também oferece Wi-Fi pago e assentos reclináveis.

O Bar do Thalys

O bar do trem Thalys está localizado entre os vagões do Comfort 1 e Comfort 2 e é liberado para todos os passageiros. No cardápio encontra-se uma vasta seleção de pratos quentes, sanduíches, salgados, saladas, produtos orgânicos, vegetarianos, além de bebidas frias e quentes. Todos os produtos podem ser consumidos no próprio bar, ou no seu assento do trem.

Também é possível comprar bilhetes para transportes locais (metrô, ônibus e bonde) em Paris, Bruxelas e Holanda pelos mesmos preços dos guichês de vendas dos transportes.

Os cartões de crédito Visa, MasterCard e American Express são aceitos como pagamento dentro do trem.

 

Redes Sociais


facebook-home-tt instagram-home-tt
Blog-home-TT youtube-home-tt

Dicas sobre Alemanha

ASSOCIAÇÕES DE VIAGEM

PAGAMENTO

CERTIFICADO SSL