Cotação 19/10/2018 - Dólar: R$ 3,86 - Euro: R$ 4,45
(11) 5094-9494

Trens e Rotas no Canadá

TRENS-ROTAS-CANADA

menu-lateral Trem no Canadá

menu-lateral Rocky Mountaineer

menu-lateral Pacotes de viagens

menu-lateral Trens e Rotas

menu-lateral Dicas

Explore os destinos de trem

A VIA Rail possui 9 rotas que totalizam 19 trajetos que cruzam o Canadá. Escolha seu trajeto e conheça mais sobre o trem e as rotas.

Québec-Windsor (Corridor)
Os trens do Corridor conectam você com as atrações mais modernas da costa lesta, além das mais diversas culturas e pontos históricos desde Quebec até Windsor. Todos os passageiros irão desfrutar de:
– Partidas convenientes e embarque e desembarque de centro a centro;
– Wi-Fi gratuito a bordo e uso irrestrito de celular;
– Assentos espaçosos com tomadas individuais;
– Refeições leves a bordo, e serviço de lanches no bar com um cardápio completo de vinhos.

As principais rotas são:
Toronto-Montréal          Toronto-Ottawa      Toronto-Kingston
Toronto-Windsor           Toronto-Sarnia       Toronto-London
Toronto-Niagara Falls    Ottawa-Montréal     Ottawa-Québec
Montréal-Québec           Québec-Windsor

Toronto-Vancouver (The Canadian)
Experimente a grandiosidade do Canadá a bordo de uma das mais lendárias jornadas. Ao longe de três dias e quatro noites, você cruzará uma incrível floresta boreal refletida nos brilhantes lagos do norte de Ontário, seguindo depois para as incríveis pradarias e montanhas que são de tirar o folego.

Seja pelo ambiente sem precedentes, seja pelo serviço atencioso e cortes ou até mesmo pela incrível e única experiência gastronômica, o The Canadian deixará memórias por décadas. O elegante ambiente e as luxuosas cabines fazem a viagem a bordo do The Canadian mais do que uma viagem, torna sua viagem uma experiência única.

– Conforto em Movimento
O The Canadian oferece aos passageiros dois tipos de classe: Econômica e Sleeper Plus.
A classe Sleeper Plus inclui:
– Refeições completes preparadas na hora com um menu a lá carte de vinhos canadenses;
– Acesso ao exclusivo vagão panorâmico e instalações de bar no vagão Park;
– Beliches confortáveis ou cabines de até três camas com serviço de bordo completo;
– Uso exclusivo das instalações com chuveiros e entrega de kit pessoal;
– Embarque prioritário nas cidades de Toronto, Winnipeg e Vancouver.

Montréal-Halifax (The Ocean)
O trem parte de Montreal assim que o sol se poe sobre as frutíferas terras que cobrem a costa sul do rio St.Lawrence e o vale Matapédia, chegando na nebulosa baía de Chaleur na manhã seguinte. Depois do café da manha, lições sobre armadilhas para lagostas, navios fantasmas e tradições acadianas aguardam os passageiros no vagão Park. É fácil se acostumar ao ritmo do The Ocean!

Winnipeg-Churchill
O trem Winnipeg-Churchill completa a jornada de 1.700 km para a ampla região subártica do norte de Manitoba em dois dias. Ao longo do caminho, a bela paisagem de Manitoba muda de uma majestosa pradaria para a imponente floresta boreal, dos frios lagos de taiga até a congelante beleza da tundra. Os visitantes do mundo todo vêm para ver as baleias, admirar as brilhantes luzes do norte, e, do final de setembro até meados de novembro, ver os ursos polares em seu hábitat natural.

The Pas-Pukatawagan
Para quem quiser conhecer pequenas e típicas comunidades o oeste da província de Manitoba, pode descer em The Pas (ou Le Pas, em francês) e percorrer esse trajeto de 400 km que lhe mostrará ótimas surpresas, ou seja, preare sua câmera e não tire seus olhos da vista.

Jasper-Prince Rupert
Passageiros neste “cruzeiro” de dois dias, se encantarão com as espetaculares vistas do Parque Nacional Jasper, as incríveis montanhas canadenses, a encantadora costa do Pacifico, além de acampamentos e serra rusticas que salpicam a paisagem dos lagos.

Montréal- Jonquière
Ao norte da região de Quebec, o trem Montréal-Jonquière, te leva a uma viagem entre rios e florestas com conforto e segurança mesmo que seja no meio de uma nevasca.
As viagens em classe económica têm um ambiente relaxante e um serviço de bordo atencioso.

Montréal-Gaspé
A viagem noturna com destino para ponta da península de Gaspé faz seu trajeto percorrendo o leste ao longo do rio St. Lawrence passando pelo Vale do Matapédia e Chaleur Bay, a baía considerada uma das baías mais bonitas do mundo. Durante a viagem ele também percorre a pitoresca aldeia de Percé, com sua famosa rocha perfurada e colônia Northern gannet. Esse trem também dá acesso às maravilhas naturais do Parque Nacional Forillon. Escolha o ambiente relaxante e serviço atencioso a bordo na classe econômica, ou faça um upgrade para Sleeper Class com acomodações noturnas mais aconchegantes.

Sudbury-White River
Faça a sua viagem sem stress a bordo do trem Sudbury-White River. Com a VIA Rail, mesmo no meio de uma nevasca, você vai atravessar rios e florestas em conforto e segurança! As viagens são em classe econômica, mas têm um ambiente relaxante e um serviço a bordo de qualidade.

Montréal-Senneterre
Ao viajar para a Região Abitibi e Témiscamingue, ao norte do Québec, amantes da aventura amam a segurança e a conveniência do trem Montréal-Senneterre. Apenas em classe econômica, você também vai desfrutar de um ambiente relaxante e um serviço à bordo de qualidade. Refeições, lanches rápidos e bebidas disponíveis para a compra no trem. No bilhete apenas está incluso carregar 2 peças de mão e 3 peças de porão por pessoa.

 Solicite sua rota de trem enviando um e-mail para ttoperadora@ttoperadora.com.br.br


ASSOCIAÇÕES DE VIAGEM

PAGAMENTO

CERTIFICADO SSL