5 atividades para se fazer na Matterhorn durante o Inverno
Localizada entre a fronteira da Suíça e a Itália, Matterhorn é a sexta maior montanha dos Alpes suíços e também uma das mais famosas devido à sua forma de pirâmide facilmente reconhecível. A montanha é a mesma que aparece estampada na embalagem do chocolate Toblerone.
Se desejar viajar pela Suíça no inverno, confira abaixo 5 ótimas atrações para serem exploradas ao visitar a Matterhorn no inverno.
1. Primeira trilha
É uma espécie de acesso, que possibilita o visitante ser o primeiríssimo do dia a acessar a pista de ski já preparada para descidas. Desejo de muitos esquiadores e recompensa pra quem acordou cedo.
Quem optar por este serviço, vai com exclusividade e não topa com ninguém mais. Se gosta de esquiar, a dica é utilizar este serviço. Além disso, é possível aproveitar o buffet de café da manhã do Restaurante Matterhorn Glacier Pradise, vendo as vistas para o Matterhorn e comendo as deliciosas iguarias regionais.
2. Trenó noturno
Um passeio divertido para toda família, com reserva opcional de noites de cabana em um dos restaurantes da montanha.
3. Noite de jantar na montanha
Durante o passeio o viajante poderá desfrutar de um jantar em um restaurante na estação de teleférico mais alta da Europa, a uma altitude de 3.883 metros.
4. Passeio na neve
Com sapatos de neve adequados e um guia experiente, será possível apreciar a encantadora trilha na geleira Matterhorn – sem dúvida, uma das trilhas mais bonitas da Suíça.
5. VIP-gondola
Um passeio de gôndola verdadeiramente glamoroso. O local é tão alto que dá para ter uma ampla visão das pessoas esquiando. Uma dica para quem for fazer o passeio é aproveitar para tomar uma garrafa de Moët & Chandon e apreciar a belíssima paisagem.
Matterhorn é realmente um lugar deslumbrante no inverno. Que tal oferecer esse incrível passeio aos seus clientes? Entre em contato conosco e saiba mais sobre esta fantástica atração.