Helsinque e Fiordes Magníficos
13 dias / 12 noites
Conheça os encantos visuais da Escandinávia com esse roteiro que te levará a conhecer grandes cidades como Estocolmo, Bergen e Copenhague além de fiordes realmente magníficos como o mais longo e profundo dos fiordes da Noruega, o Sognefjord. Faça um cruzeiro de uma hora no Fjord de Geiranger, com suas cachoeiras das “Sete Irmãs e o Pretendente”. Ainda na Noruega, visite o Parque Nacional de Hardanger, com seus majestosos fjords rodeados por florestas e montanhas. Antes de terminar sua viagem em Copenhague, você fará um cruzeiro de 1 noite a bordo do DFDS que navegará pelo Mar do Norte de Oslo à capital da Dinamarca.
Dinamarca - Finlândia - Noruega - Suécia
Copenhague - Helsinque - Bergen - Lillehammer - Oslo - Estocolmo
Não inclui passagem aérea
Hospedagem com café da manhã
Saídas fixas de Maio à Setembro de 2026.
- 12 noites de hospedagem em hotéis de categoria 4 e 5 estrelas;
- Café da manhã diário;
- Traslado de chegada e saída;
- Guia acompanhante de idioma espanhol (com conhecimentos em português);
- Onibus de turismo durante o percurso;
- 2 Cruzeiros pelos Fiordes da Noruega;
- Jantar buffet a bordo do cruzeiro;
- Jantar típico norueguês;
- Funicular em Bergen;
- Visita panorâmica das cidades de Helsinque, Estocolmo, Bergen e Copenhague.
DIA 1 - HELSINQUE
DIA 2 - HELSINQUE - CRUZEIRO - ESTOCOLMO
DIA 3 – ESTOCOLMO
DIA 4 – ESTOCOLMO
DIA 5 – ESTOCOLMO - LILLEHAMMER
DIA 6 – LILLEHAMMER - LOM - GEIRANGER - LOEN
DIA 7 – LOEN - FLAAM - GUDVANGEN - BERGEN
DIA 8 – BERGEN
DIA 9 - BERGEN - OSLO
DIA 10 – OSLO - CRUZEIRO DFDS - COPENHAGUE
DIA 11 – COPENHAGUE
DIA 12 - COPENHAGUE
DIA 13 - COPENHAGUE
DATAS DE SAÍDAS DE HELSINQUE EM 2026:
Maio: 13, 27
Junho: 10, 24
Julho: 08, 22
Agosto: 05, 19
Setembro: 02, 16
A partir de EUR 3.890 (valor do pacote por pessoa em acomodação Dupla)
A partir de EUR 5.690 (valor do pacote por pessoa em acomodação Individual)
Valores descritos acima não incluem IOF que será aplicado no valor total do pacote.
Preços e disponibilidade sujeitos a alterações sem aviso prévio.
BAGAGEM: Nas viagens de ônibus, será transportada gratuitamente uma bagagem de tamanho médio, com peso máximo de 30 kg por pessoa. O excesso de bagagem será aceito desde que a capacidade de carga do veículo permita e mediante pagamento de valor a ser determinado em cada caso, podendo sempre ser rejeitado a critério do guia ou responsável. A bagagem não é objeto de contrato de transporte, entendendo-se para todos os efeitos que o viajante a mantém sempre consigo, em qualquer que seja a parte do veículo ou hotel em que esteja hospedado, e que é transportada pelo viajante à sua disposição. por sua conta e risco, sem que a Operadora Local ou a TT Operadora seja obrigada a responder contratualmente por qualquer perda ou dano que possa ser sofrido por qualquer motivo.
DOCUMENTAÇÃO: É de responsabilidade de cada viajante ter um passaporte válido e todos os vistos e requisitos necessários. A Operadora Local e a TT Operadora declinam qualquer responsabilidade no caso de o viajante ser rejeitado por não cumprir algum dos requisitos exigidos ou por problema no passaporte, e quaisquer despesas originadas por conta disso serão de responsabilidade do viajante, aplicando-se nestas circunstâncias as condições estabelecidas para cancelamento e rejeição voluntária dos serviços. Favor notar que para qualquer tipo de reserva é imprescindível uma cópia do passaporte do cliente.
ALTERAÇÕES: A Operadora Local se reserva o direito de alterar o percurso de qualquer itinerário incluído neste programa, modificar o horário de saída ou substituir qualquer um dos hotéis previstos por outros de categoria similar. Se em alguma das datas do programa, por dificuldades de acomodação ou qualquer outra causa justificada, os clientes não puderem ser alojados na cidade indicada, serão alojados em hotéis da mesma categoria na periferia, sem que os clientes possam reclamar por conta desta eventualidade.
HOTÉIS: Os hotéis mencionados como planejados estão sujeitos a variações. Caso a Operadora Local deva ampliar as reservas, por ultrapassar a quota básica, os clientes que viajem no segundo veículo ou nos seguintes serão alojados nos hotéis previstos, e na sua falta, em hotéis similares em categoria e preço. Em geral, o horário previsto para entrega dos quartos aos passageiros é a partir das 15h00, podendo acontecer que, mesmo que o cliente chegue mais cedo ao hotel, o quarto não possa ser disponibilizado até essa hora. Por outro lado, o cliente deverá desocupar o seu quarto no dia da saída antes das 11h00.
TWINS: Não podemos garantir que sejam possíveis quartos TWIN em todos os hotéis do roteiro. Os hotéis têm capacidade reduzida para este tipo de quartos, por isso a Operadora Local não oferece garantia nem tem obrigação de fornecer TWINS.
RESPONSABILIDADE: Quando o consumidor considere que há uma execução defeituosa dos serviços contratados, deverá notificar imediatamente o prestador deles, e no prazo de 48 horas úteis à Operadora Local para poder ser resolvido imediatamente. Caso o consumidor considere que as soluções por nós arbitradas não foram satisfatórias, poderá apresentar reclamação no prazo de um mês a contar da data de retorno da viagem através da Agência que vendeu a viagem. No que se refere aos danos não físicos, a indenização nunca poderá exceder o preço total da viagem inicialmente contratada. Em nenhum caso a Operadora Local se responsabiliza pelas despesas de acomodação, manutenção, transporte e outras despesas que surjam em consequência de atrasos nas partidas ou retornos de meios de transporte por motivos meteorológicos, técnicos, greves ou outras causas de força maior. Quando a viagem é realizada em veículos alugados pela Operadora Local, em caso de acidente, independente do país onde ocorra, o consumidor se submete expressamente à legislação sobre acidentes em rodovias do país em que o veículo está registrado.
IMPONTUALIDADE: Quaisquer problemas, perdas de serviços ou consequências econômicas resultantes do não comparecimento no horário estabelecido no ponto designado, tanto no início de um programa/roteiro como durante o desenvolvimento dele, serão de exclusiva responsabilidade do passageiro.
INCLUSÃO E ACESSIBILIDADE: Nas viagens, a Operadora Local utiliza diversos meios de transporte, como Ônibus, Ferries ou Barcos, e pernoitamos em diversos tipos de Hotéis em todo o mundo, com diferentes padrões. Por este motivo, a Operadora Local não pode garantir total e universal acessibilidade em todos os espaços públicos, em todos os meios de transportes e em todos os Hotéis, portanto, as viagens desta Operadora Local nem sempre são adequadas para passageiros com mobilidade reduzida ou limitada ou que apresentem alguma dificuldade de locomoção. No entanto, a vasta experiência do nosso parceiro local, acumulada durante muitos anos nos mostra que, com um certo compromisso voluntário, e se os passageiros estiverem acompanhados por alguém que possa ajudar, algumas viagens nos Circuitos do nosso parceiro local são perfeitamente possíveis para passageiros com mobilidade reduzida ou limitada ou que apresentem alguma dificuldade de locomoção. Lhes agradecemos que por favor os passageiros levem em consideração que, pelas inúmeras responsabilidades no trabalho de administrar um Circuito, lamentavelmente, os Guias Acompanhantes do operador local não podem assumir tarefas adicionais de assistência para passageiros com mobilidade reduzida ou limitada ou que apresentem alguma dificuldade de locomoção. A Operadora Local terá o maior prazer em prestar, individualmente, uma completa assessoria para poder dar todas as informações que sejam necessárias a quem assim o precisar. Para determinadas excursões ou visitas, a Operadora Local pode disponibilizar, gratuitamente, aos passageiros que assim o solicitarem com uma devida antecedência, uma cadeira de rodas dobrável, sujeita à disponibilidade e confirmação.
SERVIÇO DE CARREGADORES: Atualmente na Europa o serviço de carregadores já não funciona em alguns hotéis e/ou destinos, dependendo também da hora e dia da semana em que seja necessário. A Operadora Local não pode, portanto, garanti-lo, não cabendo qualquer compensação ou reclamação nesse sentido.
Nos reservamos o direito de corrigir quaisquer erros, imprecisões ou omissões, e de alterar ou atualizar informações se forem imprecisas, a qualquer momento, sem aviso prévio. A aquisição de tours, roteiros e qualquer outro serviço oferecido pela TT Operadora implica o conhecimento e aceitação destas condições por parte dos passageiros, agentes de viagens e operadores turísticos.
- 12 noites de hospedagem em hotéis de categoria 4 e 5 estrelas;
- Café da manhã diário;
- Traslado de chegada e saída;
- Guia acompanhante de idioma espanhol (com conhecimentos em português);
- Onibus de turismo durante o percurso;
- 2 Cruzeiros pelos Fiordes da Noruega;
- Jantar buffet a bordo do cruzeiro;
- Jantar típico norueguês;
- Funicular em Bergen;
- Visita panorâmica das cidades de Helsinque, Estocolmo, Bergen e Copenhague.
DIA 1 - HELSINQUE
DIA 2 - HELSINQUE - CRUZEIRO - ESTOCOLMO
DIA 3 – ESTOCOLMO
DIA 4 – ESTOCOLMO
DIA 5 – ESTOCOLMO - LILLEHAMMER
DIA 6 – LILLEHAMMER - LOM - GEIRANGER - LOEN
DIA 7 – LOEN - FLAAM - GUDVANGEN - BERGEN
DIA 8 – BERGEN
DIA 9 - BERGEN - OSLO
DIA 10 – OSLO - CRUZEIRO DFDS - COPENHAGUE
DIA 11 – COPENHAGUE
DIA 12 - COPENHAGUE
DIA 13 - COPENHAGUE
DATAS DE SAÍDAS DE HELSINQUE EM 2026:
Maio: 13, 27
Junho: 10, 24
Julho: 08, 22
Agosto: 05, 19
Setembro: 02, 16
A partir de EUR 3.890 (valor do pacote por pessoa em acomodação Dupla)
A partir de EUR 5.690 (valor do pacote por pessoa em acomodação Individual)
Valores descritos acima não incluem IOF que será aplicado no valor total do pacote.
Preços e disponibilidade sujeitos a alterações sem aviso prévio.
BAGAGEM: Nas viagens de ônibus, será transportada gratuitamente uma bagagem de tamanho médio, com peso máximo de 30 kg por pessoa. O excesso de bagagem será aceito desde que a capacidade de carga do veículo permita e mediante pagamento de valor a ser determinado em cada caso, podendo sempre ser rejeitado a critério do guia ou responsável. A bagagem não é objeto de contrato de transporte, entendendo-se para todos os efeitos que o viajante a mantém sempre consigo, em qualquer que seja a parte do veículo ou hotel em que esteja hospedado, e que é transportada pelo viajante à sua disposição. por sua conta e risco, sem que a Operadora Local ou a TT Operadora seja obrigada a responder contratualmente por qualquer perda ou dano que possa ser sofrido por qualquer motivo.
DOCUMENTAÇÃO: É de responsabilidade de cada viajante ter um passaporte válido e todos os vistos e requisitos necessários. A Operadora Local e a TT Operadora declinam qualquer responsabilidade no caso de o viajante ser rejeitado por não cumprir algum dos requisitos exigidos ou por problema no passaporte, e quaisquer despesas originadas por conta disso serão de responsabilidade do viajante, aplicando-se nestas circunstâncias as condições estabelecidas para cancelamento e rejeição voluntária dos serviços. Favor notar que para qualquer tipo de reserva é imprescindível uma cópia do passaporte do cliente.
ALTERAÇÕES: A Operadora Local se reserva o direito de alterar o percurso de qualquer itinerário incluído neste programa, modificar o horário de saída ou substituir qualquer um dos hotéis previstos por outros de categoria similar. Se em alguma das datas do programa, por dificuldades de acomodação ou qualquer outra causa justificada, os clientes não puderem ser alojados na cidade indicada, serão alojados em hotéis da mesma categoria na periferia, sem que os clientes possam reclamar por conta desta eventualidade.
HOTÉIS: Os hotéis mencionados como planejados estão sujeitos a variações. Caso a Operadora Local deva ampliar as reservas, por ultrapassar a quota básica, os clientes que viajem no segundo veículo ou nos seguintes serão alojados nos hotéis previstos, e na sua falta, em hotéis similares em categoria e preço. Em geral, o horário previsto para entrega dos quartos aos passageiros é a partir das 15h00, podendo acontecer que, mesmo que o cliente chegue mais cedo ao hotel, o quarto não possa ser disponibilizado até essa hora. Por outro lado, o cliente deverá desocupar o seu quarto no dia da saída antes das 11h00.
TWINS: Não podemos garantir que sejam possíveis quartos TWIN em todos os hotéis do roteiro. Os hotéis têm capacidade reduzida para este tipo de quartos, por isso a Operadora Local não oferece garantia nem tem obrigação de fornecer TWINS.
RESPONSABILIDADE: Quando o consumidor considere que há uma execução defeituosa dos serviços contratados, deverá notificar imediatamente o prestador deles, e no prazo de 48 horas úteis à Operadora Local para poder ser resolvido imediatamente. Caso o consumidor considere que as soluções por nós arbitradas não foram satisfatórias, poderá apresentar reclamação no prazo de um mês a contar da data de retorno da viagem através da Agência que vendeu a viagem. No que se refere aos danos não físicos, a indenização nunca poderá exceder o preço total da viagem inicialmente contratada. Em nenhum caso a Operadora Local se responsabiliza pelas despesas de acomodação, manutenção, transporte e outras despesas que surjam em consequência de atrasos nas partidas ou retornos de meios de transporte por motivos meteorológicos, técnicos, greves ou outras causas de força maior. Quando a viagem é realizada em veículos alugados pela Operadora Local, em caso de acidente, independente do país onde ocorra, o consumidor se submete expressamente à legislação sobre acidentes em rodovias do país em que o veículo está registrado.
IMPONTUALIDADE: Quaisquer problemas, perdas de serviços ou consequências econômicas resultantes do não comparecimento no horário estabelecido no ponto designado, tanto no início de um programa/roteiro como durante o desenvolvimento dele, serão de exclusiva responsabilidade do passageiro.
INCLUSÃO E ACESSIBILIDADE: Nas viagens, a Operadora Local utiliza diversos meios de transporte, como Ônibus, Ferries ou Barcos, e pernoitamos em diversos tipos de Hotéis em todo o mundo, com diferentes padrões. Por este motivo, a Operadora Local não pode garantir total e universal acessibilidade em todos os espaços públicos, em todos os meios de transportes e em todos os Hotéis, portanto, as viagens desta Operadora Local nem sempre são adequadas para passageiros com mobilidade reduzida ou limitada ou que apresentem alguma dificuldade de locomoção. No entanto, a vasta experiência do nosso parceiro local, acumulada durante muitos anos nos mostra que, com um certo compromisso voluntário, e se os passageiros estiverem acompanhados por alguém que possa ajudar, algumas viagens nos Circuitos do nosso parceiro local são perfeitamente possíveis para passageiros com mobilidade reduzida ou limitada ou que apresentem alguma dificuldade de locomoção. Lhes agradecemos que por favor os passageiros levem em consideração que, pelas inúmeras responsabilidades no trabalho de administrar um Circuito, lamentavelmente, os Guias Acompanhantes do operador local não podem assumir tarefas adicionais de assistência para passageiros com mobilidade reduzida ou limitada ou que apresentem alguma dificuldade de locomoção. A Operadora Local terá o maior prazer em prestar, individualmente, uma completa assessoria para poder dar todas as informações que sejam necessárias a quem assim o precisar. Para determinadas excursões ou visitas, a Operadora Local pode disponibilizar, gratuitamente, aos passageiros que assim o solicitarem com uma devida antecedência, uma cadeira de rodas dobrável, sujeita à disponibilidade e confirmação.
SERVIÇO DE CARREGADORES: Atualmente na Europa o serviço de carregadores já não funciona em alguns hotéis e/ou destinos, dependendo também da hora e dia da semana em que seja necessário. A Operadora Local não pode, portanto, garanti-lo, não cabendo qualquer compensação ou reclamação nesse sentido.
Nos reservamos o direito de corrigir quaisquer erros, imprecisões ou omissões, e de alterar ou atualizar informações se forem imprecisas, a qualquer momento, sem aviso prévio. A aquisição de tours, roteiros e qualquer outro serviço oferecido pela TT Operadora implica o conhecimento e aceitação destas condições por parte dos passageiros, agentes de viagens e operadores turísticos.
a partir de
R$ 7.732
+9x de R$ 2.005
por pessoa em acomodação dupla de acordo com o câmbio do dia (incluído imposto)
Solicite uma cotação sem compromisso
Download do pacote em PDF
Enviar pacote por e-mail