COTAÇÃO 25/10/2024 - Euro (€) R$ 6.36 | Dólar (USD) R$ 5.88

COTAÇÃO 25/10/2024:
Euro (€) R$ 6.36 | Dólar (USD) R$ 5.88

X

Trem de Luxo Rovos Rail – A Grande corrida de trem

03 dias / 02 noites

A INSPIRAÇÃO PARA A GRANDE CORRIDA DE TREM DE HEIDELBERG 

 

Em março de 1930 (e cerca de três meses antes de Bentley vencer a grande corrida de 24 horas de Le Mans novamente), o piloto de corrida da Bentley Woolf Barnato – herdeiro dos milhões de diamantes Kimberley de Barney Barnato – estava em um jantar em Cannes quando o assunto de correr o famoso Le Train Bleu surgiu. Rover e Alvis tinham recentemente vencido o trem de St Raphael para Calais. Barnato fez uma aposta de que ao volante de seu próprio Speed ​​Six Bentley ele poderia vencer o trem para Calais com facilidade. 

Às 17h45 de quinta-feira, 13 de março de 1930, quando o trem saiu de Cannes, Barnato e seu companheiro, o golfista amador Dale Bourne, partiram no Speed ​​Six de Carlton Bar. Dirigindo durante a noite e depois de cobrir quase 1000 km em estradas de terra — e usando seu único pneu sobressalente — a dupla chegou a Calais tão à frente do trem que Barnato tentou acabar com o desafio chegando até Londres antes que o trem expresso chegasse a Calais. Eles cruzaram o Canal da Mancha em um pacote a vapor, completaram mais 100 km ou mais de direção difícil e, sob aplausos, Barnato estacionou seu Speed ​​Six do lado de fora do 

Conservative Club na St James Street, Londres, exatamente às 15h20 — quatro minutos antes de Le Train Bleu chegar à Estação de Calais. Então, a Heidelberg Great Train Race não é uma corrida, mas sim uma saudação a esse evento independente. 

África do Sul

Pretória

Não inclui passagem aérea

Hospedagem com pensão completa

Única saída em 27 de Setembro de 2024

  • Recepção com tapete vermelho na Rovos Rail Station;  
  • tour pelo local;  
  • estacionamento seguro para veículos de passageiros na estação; 
  • acomodação em cabine escolhida;  
  • todas as refeições e bebidas a bordo;  
  • excursão no campo de aviação, incluindo canapés e bebidas na tenda Rovos Rail;  
  • taxas de entrada conforme o itinerário;  
  • lavanderia limitada;  
  • imposto governamental local.  

1º DIA: - 27/SETEMBRO – PRETORIA

Faça o check-in no mínimo uma hora antes da partida. Caso deseje visitar o nosso museu ou fazer um tour pelo local na estação ferroviária da Rovos, sugerimos chegar duas horas antes da partida.

10h00 - Partida da Estação Ferroviária de Rovos, Pretória. Os hóspedes podem se refrescar em suas suítes antes de se juntarem aos outros viajantes no vagão-lounge e no vagão de observação. O trem será puxado por duas locomotivas, a primeira sendo a locomotiva a vapor 3360 ‘Shaun’, uma de um lote de 50 construída pela North British Locomotive Company na Escócia em 1948.

13h00 - O almoço é servido no vagão-restaurante enquanto o trem viaja em direção a Heidelberg.

16h30 - Chá da tarde servido no vagão de observação.

19h30 - O jantar é servido no vagão-restaurante. Pernoite a bordo. Vestimenta: Formal.

2º DIA: - 28/SETEMBRO – TRIBUTO EM HEIDELBERG

07h00 - O café da manhã é servido no vagão-restaurante até às 09:45. O trem parte para Heidelberg. Vestimenta: Vintage Racewear/Attire.

10h00 - O trem encontra uma procissão de carros e motocicletas clássicos, todos em ordem cronológica, exceto o carro da frente, o Bentley Coupé 1930, enquanto aeronaves antigas sobrevoam o local. As locomotivas param ao lado do Bentley, acenadas para uma parada por uma bandeira quadriculada para significar o "fim da corrida". A procissão passa pelo trem e então se dirige ao campo de aviação enquanto o Bentley estaciona na plataforma ao lado das locomotivas. Os passageiros podem então desembarcar com o traje apropriado para fotos. Lembre-se de esconder seus celulares, pois eles podem “estragar” as fotos.

10h30 - Embarque em um ônibus e siga o Bentley em um curto passeio por Heidelberg. Na chegada ao campo de aviação, os hóspedes são convidados a tirar fotografias com os carros, motocicletas e aviões antigos, seguidos de canapés e bebidas. Atividades previstas: Várias barracas, tendas de gim-cerveja-vinho, música ao vivo, corrida de motocicletas, curtos passeios de helicóptero, castelo inflável, carrossel, passeio de trem a vapor em miniatura.

13h30 - Os hóspedes são transportados de volta ao trem. O almoço é servido no vagão-restaurante.

16h30 - Chá servido no vagão de observação enquanto o trem parte para Pretória.

19h30 - O jantar é servido no vagão-restaurante. Pernoite a bordo. Vestimenta: Formal dos anos 1920/1930.

3º DIA: - 29/SETEMBRO – PRETORIA

Certifique-se de que a bagagem esteja pronta para retirada 15 minutos antes da chegada e que você esteja em posse de seus pertences.

07h00 - O café da manhã é servido nos vagões-restaurante.

10h00 - Chegada ao fim da viagem na Estação Ferroviária de Rovos, Pretória.

*Horários de chegada e saída são aproximados e não podem ser garantidos.

SAÍDA ÚNICA DE PRETÓRIA EM 2024: 

 

Setembro: 27 

 

 

 A partir de USD 965 (valor total do pacote em acomodação Cabine Dupla Pullman

 A partir de USD 1.450 (valor total do pacote em acomodação Cabine Individual Pullman

 

 

 A partir de USD 1.430 (valor total do pacote em acomodação Cabine Dupla Deluxe

 A partir de USD 2.145 (valor total do pacote em acomodação Cabine Individual Deluxe

                       

 

NOTA IMPORTANTE: Preços em USD sujeito a alterações devido a flutuações da moeda Sul Africana! 

Desencorajamos fortemente a distribuição de qualquer tipo de esmola às crianças durante as viagens. Esta ação pode ter consequências prejudiciais às comunidades locais. Se você quiser doar de forma responsável, apoiamos muitas instituições de caridade locais e ficaremos felizes em ajudar. 

 

Por favor, vista-se adequadamente para excursões/safáris: as manhãs podem ser frescas e depois esquentar consideravelmente; as tardes podem ser quentes depois esfriar consideravelmente. Aconselha-se roupa quente, calçado confortável, chapéu e proteção solar. Capas de chuva estão disponíveis. 

 

 

As excursões poderão ser alteradas de acordo com o cronograma informado. Os horários são aproximados e não podem ser garantidos. 

 

Por favor, verifique com o gerente do trem ou seu agente de viagem quaisquer atualizações ou alterações no itinerário. 

 

Na sua suíte você encontrará a revista Journeys que traz artigos de interesse relacionados ao percurso. 

 

ROVOS RAIL

 

Desde a sua criação em 1989, a Rovos Rail conquistou uma reputação internacional pelas suas experiências de viagem verdadeiramente de classe mundial. Numa série de viagens de trens personalizadas com duração de 48 horas a 15 noites, a Rovos Rail liga alguns dos maiores destinos do continente com uma variedade de excursões fora do comboio.  

 

Suba a bordo dos ônibus vintage com painéis de madeira e relaxe enquanto alguns dos cenários mais variados imagináveis ​​se desenrolam além das janelas. Com um serviço discreto e amigável, uma cozinha requintada e uma seleção dos melhores vinhos da África do Sul, o Rovos Rail remonta a uma era mais simples e elegante, abrangendo a graça intemporal e o elevado romance da exploração africana. 

 

Os trens lindamente reconstruídos, que podem ser rebocados por locomotivas a diesel ou elétricas, transportam no máximo 72 passageiros em 36 suítes soberbamente decoradas e também estão disponíveis para fretamento, enquanto o Trem de Eventos acomoda até 250 convidados e é adequado para viagens diurnas. 

 

Esta viagem leva o trem do Atlântico até as savanas de Highveld. Saindo de Walvis Bay, a primeira parada é no Projeto de Conservação da Chita seguido de safaris no Parque Nacional Etosha. Os hóspedes continuam pela beleza indomável do deserto de Kalahari até um projeto de conservação de chitas e uma parada na capital da Namíbia para um passeio; Windhoek é uma cidade animada e cosmopolita com um forte sabor alemão. 

 

O trem atravessa as vistas nítidas do Cabo Norte até o Fish River Canyon – o segundo em tamanho depois do Grand Canyon – e o Garas Park com sua floresta de árvores aljavas, já na África do Sul, a parada final é em Kimberley, centro de uma das famosas corridas de diamantes do mundo, onde há a oportunidade de saborear a atmosfera da década de 1870 da vila mineira. Você poderá prolongar sua estada na cidade ou continuar para Cape Town e tornar essa jornada ainda mais inesquecível. 

Refeições a Bordo (salvo ajuste): Café da manhã: 07h00-10h00 • Almoço: 13h00 • Chá da tarde: 16h30 • Jantar: 19h30. 

 

 

CATEGORIAS DAS CABINES  

 

CABINE PULLMANN  
 

– Cabine com 7 m2 
Banheiro completo privativo (vaso sanitário, chuveiro e pia) 

– Uma cama de casal (189 cm x 150 cm) ou duas camas twin (cama inferior com 189 cm x 90 cm e cama superior – 189 cm x 60) 

– Minibar e cofre na cabine 

– Ar condicionado individual 

– Espaço para a bagagem 

 

Os vagões-dormitório com painéis de madeira, remodelados e reformados em perfeitas condições, oferecem todas as conveniências e confortos modernos com acessórios e instalações do mais alto padrão. As cabines Pullmans, utilizados em nossas viagens curtas, acomodam um ou dois passageiros e possuem banheiro privativo com chuveiro, vaso sanitário e pia. Durante o dia, as suítes possuem um confortável sofá-cama com conversão para cama de casal ou duas camas individuais (lado a lado ou beliches superiores e inferiores) para a noite. Uma anfitriã dedicada está disponível em todos os momentos e atende as suítes diariamente. As configurações da suíte estão sujeitas à disponibilidade. Os layouts das suítes podem diferir das imagens. 

 

DELUXE SUITE  
 
– Cabine com 10 m2 
Banheiro completo privativo (vaso sanitário, chuveiro e pia) 

– Uma cama de casal (189 cm x 189 cm) ou duas camas twin (189 cm x 94 cm) 

– Minibar e cofre na cabine 

– Ar condicionado individual 

– Espaço para a bagagem 

 

Os vagões-dormitórios com painéis de madeira, remodelados e reformados em perfeitas condições, oferecem todas as conveniências e confortos modernos com acessórios e instalações do mais alto padrão. Os Deluxe acomodam um ou dois passageiros em camas de casal ou de solteiro e possuem área de estar própria e banheiro privativo com chuveiro, vaso sanitário e pia. Uma anfitriã dedicada está disponível em todos os momentos e atende as suítes diariamente. As configurações da suíte estão sujeitas à disponibilidade. Os layouts das suítes podem diferir das imagens. 

 

 

INTERIOR DO TREM 

 

Cada trem possui vagões de acomodação, vagões-restaurante (±42 assentos), vagão-salão (±26 assentos), pequena loja de presentes, sala para fumantes (±11 assentos) e vagão de observação (±32 assentos) com varanda ao ar livre. Mantendo o espírito de uma época passada, não há rádios ou televisões a bordo. 

 

Damos as boas-vindas a todos os viajantes – solteiros, casais e grupos. Os vagões-restaurante são compostos por dois e quatro lugares, onde os hóspedes comem juntos ou individualmente. Nossos carros lounge e de observação – com suas grandes janelas panorâmicas, sofás e cabines – proporcionam ótimas áreas de convivência ou cantos tranquilos durante o dia. 

 

Muitos de nossos passageiros apreciam a formalidade da porcelana fina e dos copos, do linho e da prata, e se vestem adequadamente. Os dias a bordo são elegantes e casuais, enquanto o traje noturno é mais formal. Nas viagens longas desfrutamos de noites temáticas onde os hóspedes podem vestir-se adequadamente ou optar pelo smart casual. 

 

Uma equipe entusiasta de chefs é responsável por supervisionar a importante tarefa de garantir que todas as necessidades dos hóspedes sejam atendidas. A ênfase está nos ingredientes locais frescos e os pratos tradicionais são uma especialidade. As refeições são servidas de uma só vez nos vagões-restaurante e são complementadas por uma seleção de bons vinhos sul-africanos. Nosso menu de bar é abrangente, embora itens especiais, como champanhe francês, precisem ser solicitados com antecedência. 

  • Recepção com tapete vermelho na Rovos Rail Station;  
  • tour pelo local;  
  • estacionamento seguro para veículos de passageiros na estação; 
  • acomodação em cabine escolhida;  
  • todas as refeições e bebidas a bordo;  
  • excursão no campo de aviação, incluindo canapés e bebidas na tenda Rovos Rail;  
  • taxas de entrada conforme o itinerário;  
  • lavanderia limitada;  
  • imposto governamental local.  

1º DIA: - 27/SETEMBRO – PRETORIA

Faça o check-in no mínimo uma hora antes da partida. Caso deseje visitar o nosso museu ou fazer um tour pelo local na estação ferroviária da Rovos, sugerimos chegar duas horas antes da partida.

10h00 - Partida da Estação Ferroviária de Rovos, Pretória. Os hóspedes podem se refrescar em suas suítes antes de se juntarem aos outros viajantes no vagão-lounge e no vagão de observação. O trem será puxado por duas locomotivas, a primeira sendo a locomotiva a vapor 3360 ‘Shaun’, uma de um lote de 50 construída pela North British Locomotive Company na Escócia em 1948.

13h00 - O almoço é servido no vagão-restaurante enquanto o trem viaja em direção a Heidelberg.

16h30 - Chá da tarde servido no vagão de observação.

19h30 - O jantar é servido no vagão-restaurante. Pernoite a bordo. Vestimenta: Formal.

2º DIA: - 28/SETEMBRO – TRIBUTO EM HEIDELBERG

07h00 - O café da manhã é servido no vagão-restaurante até às 09:45. O trem parte para Heidelberg. Vestimenta: Vintage Racewear/Attire.

10h00 - O trem encontra uma procissão de carros e motocicletas clássicos, todos em ordem cronológica, exceto o carro da frente, o Bentley Coupé 1930, enquanto aeronaves antigas sobrevoam o local. As locomotivas param ao lado do Bentley, acenadas para uma parada por uma bandeira quadriculada para significar o "fim da corrida". A procissão passa pelo trem e então se dirige ao campo de aviação enquanto o Bentley estaciona na plataforma ao lado das locomotivas. Os passageiros podem então desembarcar com o traje apropriado para fotos. Lembre-se de esconder seus celulares, pois eles podem “estragar” as fotos.

10h30 - Embarque em um ônibus e siga o Bentley em um curto passeio por Heidelberg. Na chegada ao campo de aviação, os hóspedes são convidados a tirar fotografias com os carros, motocicletas e aviões antigos, seguidos de canapés e bebidas. Atividades previstas: Várias barracas, tendas de gim-cerveja-vinho, música ao vivo, corrida de motocicletas, curtos passeios de helicóptero, castelo inflável, carrossel, passeio de trem a vapor em miniatura.

13h30 - Os hóspedes são transportados de volta ao trem. O almoço é servido no vagão-restaurante.

16h30 - Chá servido no vagão de observação enquanto o trem parte para Pretória.

19h30 - O jantar é servido no vagão-restaurante. Pernoite a bordo. Vestimenta: Formal dos anos 1920/1930.

3º DIA: - 29/SETEMBRO – PRETORIA

Certifique-se de que a bagagem esteja pronta para retirada 15 minutos antes da chegada e que você esteja em posse de seus pertences.

07h00 - O café da manhã é servido nos vagões-restaurante.

10h00 - Chegada ao fim da viagem na Estação Ferroviária de Rovos, Pretória.

*Horários de chegada e saída são aproximados e não podem ser garantidos.

SAÍDA ÚNICA DE PRETÓRIA EM 2024: 

 

Setembro: 27 

 

 

 A partir de USD 965 (valor total do pacote em acomodação Cabine Dupla Pullman

 A partir de USD 1.450 (valor total do pacote em acomodação Cabine Individual Pullman

 

 

 A partir de USD 1.430 (valor total do pacote em acomodação Cabine Dupla Deluxe

 A partir de USD 2.145 (valor total do pacote em acomodação Cabine Individual Deluxe

                       

 

NOTA IMPORTANTE: Preços em USD sujeito a alterações devido a flutuações da moeda Sul Africana! 

Desencorajamos fortemente a distribuição de qualquer tipo de esmola às crianças durante as viagens. Esta ação pode ter consequências prejudiciais às comunidades locais. Se você quiser doar de forma responsável, apoiamos muitas instituições de caridade locais e ficaremos felizes em ajudar. 

 

Por favor, vista-se adequadamente para excursões/safáris: as manhãs podem ser frescas e depois esquentar consideravelmente; as tardes podem ser quentes depois esfriar consideravelmente. Aconselha-se roupa quente, calçado confortável, chapéu e proteção solar. Capas de chuva estão disponíveis. 

 

 

As excursões poderão ser alteradas de acordo com o cronograma informado. Os horários são aproximados e não podem ser garantidos. 

 

Por favor, verifique com o gerente do trem ou seu agente de viagem quaisquer atualizações ou alterações no itinerário. 

 

Na sua suíte você encontrará a revista Journeys que traz artigos de interesse relacionados ao percurso. 

 

ROVOS RAIL

 

Desde a sua criação em 1989, a Rovos Rail conquistou uma reputação internacional pelas suas experiências de viagem verdadeiramente de classe mundial. Numa série de viagens de trens personalizadas com duração de 48 horas a 15 noites, a Rovos Rail liga alguns dos maiores destinos do continente com uma variedade de excursões fora do comboio.  

 

Suba a bordo dos ônibus vintage com painéis de madeira e relaxe enquanto alguns dos cenários mais variados imagináveis ​​se desenrolam além das janelas. Com um serviço discreto e amigável, uma cozinha requintada e uma seleção dos melhores vinhos da África do Sul, o Rovos Rail remonta a uma era mais simples e elegante, abrangendo a graça intemporal e o elevado romance da exploração africana. 

 

Os trens lindamente reconstruídos, que podem ser rebocados por locomotivas a diesel ou elétricas, transportam no máximo 72 passageiros em 36 suítes soberbamente decoradas e também estão disponíveis para fretamento, enquanto o Trem de Eventos acomoda até 250 convidados e é adequado para viagens diurnas. 

 

Esta viagem leva o trem do Atlântico até as savanas de Highveld. Saindo de Walvis Bay, a primeira parada é no Projeto de Conservação da Chita seguido de safaris no Parque Nacional Etosha. Os hóspedes continuam pela beleza indomável do deserto de Kalahari até um projeto de conservação de chitas e uma parada na capital da Namíbia para um passeio; Windhoek é uma cidade animada e cosmopolita com um forte sabor alemão. 

 

O trem atravessa as vistas nítidas do Cabo Norte até o Fish River Canyon – o segundo em tamanho depois do Grand Canyon – e o Garas Park com sua floresta de árvores aljavas, já na África do Sul, a parada final é em Kimberley, centro de uma das famosas corridas de diamantes do mundo, onde há a oportunidade de saborear a atmosfera da década de 1870 da vila mineira. Você poderá prolongar sua estada na cidade ou continuar para Cape Town e tornar essa jornada ainda mais inesquecível. 

Refeições a Bordo (salvo ajuste): Café da manhã: 07h00-10h00 • Almoço: 13h00 • Chá da tarde: 16h30 • Jantar: 19h30. 

 

 

CATEGORIAS DAS CABINES  

 

CABINE PULLMANN  
 

– Cabine com 7 m2 
Banheiro completo privativo (vaso sanitário, chuveiro e pia) 

– Uma cama de casal (189 cm x 150 cm) ou duas camas twin (cama inferior com 189 cm x 90 cm e cama superior – 189 cm x 60) 

– Minibar e cofre na cabine 

– Ar condicionado individual 

– Espaço para a bagagem 

 

Os vagões-dormitório com painéis de madeira, remodelados e reformados em perfeitas condições, oferecem todas as conveniências e confortos modernos com acessórios e instalações do mais alto padrão. As cabines Pullmans, utilizados em nossas viagens curtas, acomodam um ou dois passageiros e possuem banheiro privativo com chuveiro, vaso sanitário e pia. Durante o dia, as suítes possuem um confortável sofá-cama com conversão para cama de casal ou duas camas individuais (lado a lado ou beliches superiores e inferiores) para a noite. Uma anfitriã dedicada está disponível em todos os momentos e atende as suítes diariamente. As configurações da suíte estão sujeitas à disponibilidade. Os layouts das suítes podem diferir das imagens. 

 

DELUXE SUITE  
 
– Cabine com 10 m2 
Banheiro completo privativo (vaso sanitário, chuveiro e pia) 

– Uma cama de casal (189 cm x 189 cm) ou duas camas twin (189 cm x 94 cm) 

– Minibar e cofre na cabine 

– Ar condicionado individual 

– Espaço para a bagagem 

 

Os vagões-dormitórios com painéis de madeira, remodelados e reformados em perfeitas condições, oferecem todas as conveniências e confortos modernos com acessórios e instalações do mais alto padrão. Os Deluxe acomodam um ou dois passageiros em camas de casal ou de solteiro e possuem área de estar própria e banheiro privativo com chuveiro, vaso sanitário e pia. Uma anfitriã dedicada está disponível em todos os momentos e atende as suítes diariamente. As configurações da suíte estão sujeitas à disponibilidade. Os layouts das suítes podem diferir das imagens. 

 

 

INTERIOR DO TREM 

 

Cada trem possui vagões de acomodação, vagões-restaurante (±42 assentos), vagão-salão (±26 assentos), pequena loja de presentes, sala para fumantes (±11 assentos) e vagão de observação (±32 assentos) com varanda ao ar livre. Mantendo o espírito de uma época passada, não há rádios ou televisões a bordo. 

 

Damos as boas-vindas a todos os viajantes – solteiros, casais e grupos. Os vagões-restaurante são compostos por dois e quatro lugares, onde os hóspedes comem juntos ou individualmente. Nossos carros lounge e de observação – com suas grandes janelas panorâmicas, sofás e cabines – proporcionam ótimas áreas de convivência ou cantos tranquilos durante o dia. 

 

Muitos de nossos passageiros apreciam a formalidade da porcelana fina e dos copos, do linho e da prata, e se vestem adequadamente. Os dias a bordo são elegantes e casuais, enquanto o traje noturno é mais formal. Nas viagens longas desfrutamos de noites temáticas onde os hóspedes podem vestir-se adequadamente ou optar pelo smart casual. 

 

Uma equipe entusiasta de chefs é responsável por supervisionar a importante tarefa de garantir que todas as necessidades dos hóspedes sejam atendidas. A ênfase está nos ingredientes locais frescos e os pratos tradicionais são uma especialidade. As refeições são servidas de uma só vez nos vagões-restaurante e são complementadas por uma seleção de bons vinhos sul-africanos. Nosso menu de bar é abrangente, embora itens especiais, como champanhe francês, precisem ser solicitados com antecedência. 

PESQUISAR OUTRO PACOTE DE VIAGEM

a partir de

R$ 1.702

+9x de R$ 441

por pessoa em acomodação dupla de acordo com o câmbio do dia

Solicite uma cotação sem compromisso

    Deseja receber a cotação da passagem aérea?

    SimNão

    Download do pacote em PDF

    PESQUISAR OUTRO PACOTE DE VIAGEM
    × Como posso te ajudar?